25/07/2017 às 13h05min - Atualizada em 25/07/2017 às 13h05min

Apodi pede jogo “perfeito” e diz o que a Chapecoense precisa fazer para seguir na Sul-Americana

O lateral-direito deu entrevista exclusiva ao FOX Sports e falou sobre o duelo contra o Defensa y Justicia, da Argentina

Daniel Tenius
Sirli Freitas / Divulgação / Chapecoense
Nesta terça-feira (24 de julho), a Chapecoense tentará dar mais um passo no caminho para o bicampeonato da Conmebol Sul-Americana. Depois de perder por 1 a 0 na Argentina, a equipe catarinense recebe o Defensa y Justicia na Arena Condá buscando vaga nas oitavas de final do torneio.
Em entrevista exclusiva ao FOXSports.com.br, um dos grandes destaques da equipe, o lateral-direito Apodi mostrou preocupação com a equipe rival. Vale lembrar que o duelo terá transmissão ao vivo e exclusivo do FOX Sports a partir de 19h.
“Vamos ter um jogo muito complicado, contra uma equipe difícil, mas estaremos em nossa casa e precisamos reverter uma vantagem. Temos que manter a intensidade do início ao fim do jogo para garantirmos nossa vaga na próxima fase da competição”, disse o lateral, que disse que a Chape precisa de um jogo perfeito
“O lado psicológico conta muito em uma decisão como essa. Temos que fazer uma partida perfeita para vencer. Vamos lutar muito do primeiro ao último minuto para colocar a Chapecoense nas oitavas de final da competição”, concluiu.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »