19/12/2018 às 11h28min - Atualizada em 19/12/2018 às 11h28min

Ladrão invade casa e apanha após ser flagrado por moradores

Banda B
Ilustrativa
Os donos de uma casa na Cidade Industrial de Curitiba (CIC) se assustaram, na noite de terça-feira (18), ao flagrarem um ladrão dentro do imóvel cometendo furtos. O suspeito foi detido no momento em que tentava sair da casa furtando uma bicicleta, na Rua Luiz Carlos Cardoso, e acabou apanhando de moradores da região.
A Polícia Militar (PM) foi chamada e acionou o Corpo de Bombeiros para socorrer o suspeito, que acabou apanhando de moradores da região. “O rapaz assaltou a residência e acabou se machucando em rosto e peito. Ele confessou para nós durante o atendimento que fez ‘coisa errada'”, descreveu à Banda B o soldado Mazuroski, do Siate.
O rapaz de 18 anos foi conduzido ao Hospital do Trabalhador com ferimentos moderados, já escoltado. Assim que receber alta, deve ser conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde poderá ser indiciado pelo crime de furto.
Caso semelhante
Recentemente, no bairro Hauer, Silvano Rogério Weber foi preso por tortura, após deter dois ladrões que invadiram sua residência para furtar. Na ocasião, como deteve os suspeitos fora da casa e acabou os agredindo, foi autuado na Central de Flagrantes. Já os dois envolvidos acabaram em liberdade, mas ambos já foram presos por prática de crimes na região.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »