19/12/2018 às 11h26min - Atualizada em 19/12/2018 às 11h26min

Irmãos embriagados se pegam no soco e cão ataca ao tomar partido na briga

Banda B
Rapaz foi mordido na coxa. Foto: AN/Banda B

Dois irmãos embriagados trocaram agressões no fim da madrugada de quarta-feira (19), no bairro Uberaba, em Curitiba, e um ficou ferido ao ser atacado pelo cão do outro. Um rapaz de 23 anos levou uma mordida na coxa e precisou de atendimento dos socorristas do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate). O cão se agitou com a briga e atacou o rapaz para defender o tutor.

De acordo com o Siate, a briga aconteceu dentro da casa da família, na rua Edson Roberto de Oliveira, por volta das 5h30. “Após a discussão entre os irmãos, eles se agrediram, e o cachorro no intuito de intervir mordeu um deles e fez ferimentos graves na perna. Ele não queria vir, mas conseguimos convencê-lo de que seria importante vir para o hospital”, disse o cabo Machado à Banda B. O jovem foi ferido na parte interna da coxa, perdeu muito sangue e passará por avaliações no Hospital do Trabalhador.

Sobre o cão da raça Border Collie, o socorrista disse que acredita em um ataque momentâneo. “Quando chegamos o cachorro está lá, contido, tranquilo, acho que se agitou apenas no momento e atacou o garoto”, finalizou o cabo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »