25/07/2017 às 12h18min - Atualizada em 25/07/2017 às 12h18min

PM apreende 150 quilos de maconha após receber denúncia anônima no Centro-Norte do estado

De acordo com os dados recebidos pelo setor de Relações Públicas da 6ª CIPM, por volta de 9h30, os policiais foram informados de que um GM Chevy, de cor bege, carregado com drogas, estaria em um posto de combustíveis

Marcia Santos/ Jasson Wolff
Divulgação
Denúncias anônimas auxiliaram os policiais militares da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (6ª CIPM), pertencente ao 2º Comando Regional da PM (2º CRPM), a apreenderem 150 quilos de maconha, além de crack e cocaína, na cidade de Lunardelli (PR), no Centro-Norte do estado. A ocorrência foi no domingo (23) e nenhum suspeito foi localizado.
De acordo com os dados recebidos pelo setor de Relações Públicas da 6ª CIPM, por volta de 9h30, os policiais foram informados de que um GM Chevy, de cor bege, carregado com drogas, estaria em um posto de combustíveis. Com as características do automóvel, os militares estaduais foram até o endereço, mas nenhum suspeito foi encontrado.
Com informações de que os suspeitos tinham saído do carro momentos antes da abordagem, a equipe aguardou no local, porém ninguém apareceu para retirar o veículo. Os policiais fizeram uma vistoria e encontraram 251 tabletes de maconha, que pesados totalizaram 151 quilos, além de um quilo de cocaína e um quilo de crack.
Diante da situação, as drogas foram apreendidas e encaminhadas até a delegacia da cidade para os procedimentos cabíveis.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »