18/12/2018 às 11h57min - Atualizada em 18/12/2018 às 11h57min

Polícia prende homem que ameaçou cortar pescoço da esposa na frente do filho

Isaele Machado
Ilustrativa
Na cidade de Ribeirão Claro os policiais foram à um sítio no Bairro Ruvina por volta das 12h00 de segunda-feira (17), onde de acordo com informações havia uma mulher escondida com seu filho no meio do mato, pois seu marido tinha lhe ameaçado de morte.
Quando os policiais chegaram ao local fizeram contato com as partes, a mulher disse que sofreu ameaças, porém o marido negou os fatos.
A solicitante não tinha marcas de agressões e estava nervosa com a situação, segundo ela o motivo das ameaças seria porque o marido não teria conseguido fazer um empréstimo no banco. No local ela optou por não representar com o homem e queria apenas sair do local e ir para a casa dos pais.
Durante o trajeto a vítima passou a informar que o esposo ameaçou dizendo que iria cortar o pescoço dela na frente do filho, sendo que o filho testemunhou os fatos e confirmou para equipe policial.
Os policiais levantaram informações de que o agressor possuía um revólver calibre 38 e uma espingarda, após autorização de busca domiciliar foi solicitado apoio da ROTAM/CANIL do 2ºBPM.
Desta forma os policiais retornaram à casa da vítima onde o agressor se encontrava e foi feita revista pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado, a equipe perguntou ao cidadão se havia algo de ilícito na casa, o mesmo inicialmente negou, mas na sequencia disse que tinha uma espingarda embaixo da cama e um revólver 38, o qual não sabia onde estava, pois as armas seriam de seu patrão.
Diante dos fatos do homem não saber onde estava a arma, a equipe CANIL com o cão THOR começaram uma varredura no interior da casa e foi possível localizar o revólver 38 Smith Wesson de numeração inelegível e 18 capsular sendo 16 intactas e 2 deflagradas.
Desta forma o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Delegacia de Ribeirão Claro.
 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »