18/12/2018 às 11h52min - Atualizada em 18/12/2018 às 11h52min

Gaeco cumpre três mandados de busca e apreensão e medidas cautelares contra secretário, procurador e servidores de Alvorada do Sul

MPPR
Ilustrativa
O núcleo de Londrina do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público do Paraná, cumpriu na manhã de terça-feira, 18 de dezembro, três mandados de busca e apreensão e medidas cautelares em Alvorada do Sul, no Norte-Central do estado.
Os alvos são o secretário municipal da Saúde, um procurador do Município e dois membros da comissão de licitações (todos afastados de seus cargos), além de um servidor responsável pela farmácia municipal e um empresário. As medidas cautelares são de afastamento das funções, imposição de fiança e proibição de contato e de ingresso no prédio da Prefeitura.
As investigações, a cargo do Gaeco de Londrina e da Promotoria de Justiça de Bela Vista do Paraíso (sede da comarca), apuram crimes de fraude à licitação, corrupção e peculato. A ação complementa a Operação Perímetro, também do MPPR, deflagrada em 20 de setembro.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »