18/12/2018 às 11h48min - Atualizada em 18/12/2018 às 11h48min

Ruas enfeitadas e Casas do Papai Noel iluminam cidade de Ibaiti

Assessoria
Divulgação
O clima natalino já tomou conta das pessoas que andam pelo centro de Ibaiti. As ruas enfeitadas e as duas “Casas do Papai Noel”, uma instalada na entrada principal do prédio da Prefeitura e outra na Rua Paraná, em frente ao Banco do Brasil, ambas habitadas pelo “bom velhinho” encantam as crianças. Os pais podem tirar fotos e fazer vídeos de seus filhos nas sacadas e no interior das casas ao lado do Papai Noel.
A decoração de Natal por toda a extensão da Rua Vereador Humberto Moacir Schenna, Rua Paraná, rotatórias, Praça Florêncio Martins de Melo e Praça da Prefeitura Municipal emocionam os apaixonados pela época mais esperada do ano.
As decorações nas vias públicas da cidade assim com as duas Casas do Papai Noel, foram realizadas pela Prefeitura de Ibaiti em apoio à Associação Comercial, Empresarial e Industrial de Ibaiti – ACEIB.
A programação do Natal começou na noite desta quinta-feira (13), com a abertura do comércio em horário estendido até as 22 horas. No sábado (15) uma grande carreta com o Papai Noel saiu de frente ao DER na Avenida Alice Pereira Goulart às 15 horas, passando pela Rua Vereador Humberto Moacir Schenna, Rua Paraná chegando ao Estádio Municipal Jorge Banuth, onde foram destruídos doces, refrigerantes e brinquedos para as crianças, além de muita brincadeira com piscinas de bolinhas e camas elásticas.
Os brinquedos e guloseimas distribuídos para a criançada foram adquiridos pelo Provopar através de eventos organizados pela presidente e primeira dama Flaviana Fadel de Carvalho e toda a equipe do Provopar durante o ano, como o Chá Colonial do Provopar, vendas de doces e salgados, bingos e rifas. A festa foi organizada gratuitamente pela equipe do Provopar com a Secretaria Municipal de Assistência Social com apoio da Prefeitura Municipal.
“A Prefeitura de Ibaiti está apoiando a Associação Comercial com os enfeites de Natal na cidade. Este ano construímos duas casas para o Papai Noel, uma em frente a Prefeitura e outra em frente ao Banco do Brasil para melhor atender aos pais que poderão fotografar os filhos ao lado Papai Noel. Uma parceria entre a Prefeitura e a ACEIB para proporcionar uma grande recreação a população ibaitiense na época mais gostosa do ano”, disse o prefeito.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »