13/12/2018 às 12h32min - Atualizada em 13/12/2018 às 12h32min

PM recupera motoneta e objetos furtados em Jacarezinho

Isaele Machado/PMPR
PMPR
Por volta das 15h40 de quarta-feira (12) a Polícia Militar de Jacarezinho saiu em diligências acerca de acerca de um furto de uma motoneta Honda Biz, cor azul, ocorrido na última terça-feira (11), o veículo foi visto com dois indivíduos no Bairro Laranjal e que estes haviam furtado uma chácara naquela localidade.
 Imediatamente os PMs foram ao local e se depararam   com suspeitos, o quais ao perceberem a aproximação das viaturas abandonaram a motoneta e os materiais furtados, se embrenhando na mata. Foi realizado o cerco e buscas, inclusive com apoio da equipe ROTAM, todavia os suspeitos não foram localizados, foi constatado que realmente era a motoneta furtada no Bairro Anita Moreira, sendo apreendido ainda um televisor 42 polegadas, marca Samsung, um aparelho DVD da mesma marca, um ferro Black Decker e um rádio DVD.
 A motoneta e os objetos foram encaminhados à Delegacia de Polícia local. Durante a fuga, um dos suspeitos foi reconhecido pela equipe policial, bem como sendo um indivíduo conhecido no meio, pela prática de furtos na cidade; sua identidade foi arrolada no BO para demais providências cabíveis
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »