13/12/2018 às 12h29min - Atualizada em 13/12/2018 às 12h29min

Completamente nu, jovem é encontrado morto sem sinais de violência e perícia aponta suspeita

Banda B/ Elizangela Jubanski e Antônio Nascimento
Perito Edimar Cunico realizando perícia no local. Foto: AN/Banda B

Um jovem completamente nu foi encontrado morto às margens de um matagal no bairro Fazendinha, em Curitiba, na manhã de quinta-feira (13). Ele não está identificado oficialmente e não tem ferimentos pelo corpo. A perícia do Instituto de Criminalística acredita que ele possa ter sido vítima de uma overdose. Nenhuma peça de roupa foi encontrada ao redor da vítima.

Um morador da rua Xiquinho Zimermann saiu para caminhar, por volta das 6h30, e encontrou o corpo do homem. “Meu marido levanta bem cedinho para caminhar, passou aqui e viu o corpo. Vim aqui e chamamos a polícia, ele está completamente nu, tadinho. Está no meio do mato”, descreveu Elisa Zalenski à Banda B.

Moreno e com uma mecha descolorida, o jovem passou a madrugada no matagal, já morto, segundo o perito Edimar Cunico. “Um pouco diferente do normal. O rapaz esta totalmente nu, caído aqui nesse matagal, passou a noite aqui porque o corpo já está rígido. Ele mostra sinais de asfixia, não tem lesões externas aparentes e me parece uma overdose, uma convulsão, ele se sufocou com o sangue, o vômito, já que não há agressões. Se ele tivesse sido trazido, isso aconteceria no trajeto”, descreveu à Banda B.

Para ele, a probabilidade é que tenha tido um surto com alucinações, antes de cair morto por overdose. Entretanto, exames complementares no Instituto Médico Legal (IML) serão realizados para confirmar a causa da morte.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »