12/12/2018 às 11h35min - Atualizada em 12/12/2018 às 11h35min

MP denuncia dez pessoas por tortura e homicídio qualificado contra homem encontrado decapitado

Banda B com MPPR
Ilustrativa

O Ministério Público do Paraná (MP-PR) denunciou, na terça-feira (11), dez pessoas acusadas de participarem do assassinato de um homem de 35 anos em Paranaguá, no Litoral do Estado. Segundo a denúncia, por suspeitarem que a vítima teria abusado sexualmente de uma criança, a mãe e o padrasto da menina buscaram os demais acusados, integrantes de uma facção criminosa. O casal pediu então que o caso fosse “julgado”. A vítima foi pega em casa, torturada e “sentenciada” à morte pelo grupo.

A 6ª Promotoria de Justiça da Comarca requer a condenação dos denunciados pelos crimes de tortura mediante sequestro, corrupção de menores, homicídio duplamente qualificado (motivo torpe e meio cruel), ocultação de cadáver e associação criminosa (quadrilha ou bando). A vítima, um homem de 35 anos, foi torturada e morta – o corpo foi decapitado.

O crime causou grande comoção na cidade e foi praticado em 7 de novembro.

Alguns dos denunciados são suspeitos de outros três homicídios similares, também com decapitação, praticados em Paranaguá. Esses casos seguem sendo investigados pela Polícia Civil


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »