10/12/2018 às 14h16min - Atualizada em 10/12/2018 às 14h16min

Travesti morre depois de ser agredida e esfaqueada em Londrina, diz PM

RPC Londrina
Divulgação

Uma travesti foi morta após ser agredida e esfaqueada na Avenida Leste Oeste, no Centro de Londrina, no norte do Paraná, na madrugada desta segunda-feira (10). Um homem suspeito do crime foi preso.

De acordo com a Polícia Militar (PM), Aroldo Cirilo, de 33 anos, chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu no local. Ela foi atingida com uma facada no tórax.

O corpo foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina, onde permanecia até as 10h30.

De acordo com a PM, três homens desceram de um carro e começaram a agredir duas travestis, uma delas conseguiu fugir, mas a outra foi espancada e morta.

A Polícia Militar descobriu o nome do dono do veículo e a Guarda Municipal encontrou o carro abandonado na Avenida Dez de Dezembro.

Cerca de uma hora depois do espancamento, policiais que faziam escolta de um preso no Hospital da Zona Sul foram informados que o suspeito foi internado na instituição com ferimentos de faca.

Aos policiais, o homem disse que teria sido roubado, que o carro foi levado e o esfaquearam. No entanto, segundo a polícia, uma testemunha o reconheceu como um dos três homens que agrediram as travestis.

O suspeito esteve internado no hospital sob escolta policial nesta manhã.

Os outros dois suspeitos não foram localizados até as 10h20.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »