07/12/2018 às 10h40min - Atualizada em 07/12/2018 às 10h40min

Escola Municipal Arthur Costa e Silva realiza festa natalina e presenteia alunos

Isaele Machado - JCN
Alunos do Pré I durante apresentação da Escola Municipal Arthur Costa e Silva
A noite de ontem (06) foi abrilhantada pela festa de confraternização natalina realizada na Escola Municipal Arthur Costa e Silva no município de Siqueira Campos, os alunos fizeram apresentações com danças e canções que destacam a importância do Natal, bem como falam de paz, amor, bondade e alegria. Os professores trabalharam empenhados durante a última semana, para que as apresentações fossem concretizadas.
Um exemplo de dedicação aos trabalhos e principalmente à apresentação realizada ontem, é a professora Andréia que conseguiu envolver todos os alunos do Pré I numa magnifica apresentação em que os pequenos com notável habilidade encantaram os que estavam presentes.
Os pais dos alunos tiveram uma recepção calorosa por parte do diretor Alessandro, coordenadores e professores da escola. Ao final das apresentações todos os alunos receberam presentes, que graças ao empenho da própria escola foi possível compra-los.
Eventos como o realizado ontem são importantíssimos tanto para o desenvolvimento do aluno, bem como a aproximação e participação dos pais nas atividades.
É uma forma de envolver os alunos trazendo o verdadeiro sentido do Natal e proporcionar a inclusão entre eles.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »