06/12/2018 às 13h47min - Atualizada em 06/12/2018 às 13h47min

Pedófilo abusa de enteada de 08 anos

Isaele Machado - JCN
Ilustrativa
Por volta das 08h40 de ontem (05) a Polícia Militar de Jacarezinho foi até o Bairro Nossa Senhora das Graças, para atender uma ocorrência de estupro de vulnerável.
Ao chegar ao local os policiais foram informados pela mãe da criança, uma senhora de 45 anos de que ela teria saído para trabalhar e deixou seus dois filhos com o padrasto (37 anos) com o qual ela convive há três anos. Segundo ela as crianças ficaram dormindo.
Enquanto estava no trabalho a mãe das crianças recebeu uma ligação urgente do filho mais velho informando que o padrasto estava abusando sexualmente da irmãzinha de 08 anos. De imediato a mulher retornou para casa, onde a criança afirmou que quando a mãe saiu para trabalhar o meliante deitou na cama e começou a abusa-la (a princípio sem conjunção carnal).
A menina disse que gritou para o irmão, o qual fez a ligação para a mãe. O marginal fugiu com a chegada da mulher. A criança ainda disse para a equipe policial que os abusos ocorreram por três vezes e que já havia informado a mãe sobre os abusos anteriores.
Ao ser questionada, a mãe da criança disse que não denunciou porque o indivíduo estava bêbado das outras vezes. A Polícia Militar continua no encalço do marginal, também foi acionado o Conselho Tutelar e demais órgãos para assistência à menor.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »