24/07/2017 às 19h02min - Atualizada em 24/07/2017 às 19h02min

Empresário de Arana afirma que negócio pode sair e revela desejo de lateral

Fernando Garcia, agente do lateral-esquerdo de 20 anos, deu entrevista para o jornal espanhol ABC de Sevilla e afirmou que o jogador tem interesse em atuar no futebol espanhol

FOX Sports
Divulgação
Um dos grandes destaques do líder isolado Corinthians no Campeonato Brasileiro, o lateral-esquerdo Guilherme Arana é desejo de diversos times do futebol europeu. Um dos clubes que tem sido especulado como possível destino do jovem é o Sevilla, da Espanha.
Nesta segunda-feira (24 de julho), o jornal ABC de Sevilla entrevistou Fernando García, empresário do jogador de 20 anos, que revelou o desejo do atleta em atuar na equipe espanhola.
“Sabemos que o Sevilla gosta dele, e acho que é possível chegar a um acordo com todas as partes, mas, por agora, não recebemos uma proposta oficial deles. O que o Arana pensa? Claro que agrada a ele a possibilidade de jogar no Sevilla. É um clube muito grande”, afirmou o agente.
O diário, que compara Arana a Marcelo, titular do Real Madrid e da Seleção Brasileira, ainda afirma que Óscar Arias, novo diretor esportivo do clube, retornou neste domingo (23) de uma viagem ao Japão. Com a janela de transferências na Europa se fechando apenas no fim de agosto, o dirigente ainda pretende contratar quatro reforços e Arana pode ser um deles.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »