28/11/2018 às 09h41min - Atualizada em 28/11/2018 às 09h41min

Indivíduo leva tiro no pé após não pagar dívida de R$10 reais a traficante

Isaele Machado - JCN
Ilustrativa
Na sexta-feira (23) por volta das 14h00 a Polícia Militar de Santo Antônio da Platina se deslocou até a Rua Francisco Cândido, onde de acordo com a solicitante deu entrada no Pronto Socorro um cidadão baleado.
No local os policiais identificaram o homem que apresentava um ferimento no dorso do pé direito causado por disparo de arma de fogo calibre 22.
Os policiais perguntaram ao cidadão sobre os fatos, o mesmo relatou que estava em frente à sua casa quando um indivíduo chegou para cobrar uma dívida de drogas no valor de R$10,00 (dez reais). Quando o homem disse que não tinha o dinheiro, o indivíduo tirou do bolso da bermuda uma arma tipo garrucha de dois canos de cor prata com cabo de madeira e disse que se não efetuasse o pagamento lhe daria um tiro no pé.
Quando disse que não tinha dinheiro o outro indivíduo realizou um disparo no pé da vítima que após ser atingida foi até o Pronto Socorro a pé. Em revista pessoal na vítima os policiais localizaram no boné uma pedra de substância análoga ao crack.
Após ser liberado pela médica plantonista o cidadão foi encaminhado para 4ª CIA da PM para confecção de termo circunstanciado, os policiais fizeram patrulhamento, porém não localizaram o autor do disparo.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »