19/11/2018 às 09h44min - Atualizada em 19/11/2018 às 09h44min

Família morta em acidente no Paraná voltava de compras no Paraguai.

Carro dela bateu em caminhonete na BR-277, em Santa Tereza do Oeste. Cinco pessoas de Maringá morreram - quatro eram parentes.

G1 Paraná

As cinco vítimas que morreram em um acidente de trânsito na BR-277, em Santa Tereza do Oeste, no oeste do Paraná, voltavam de compras no Paraguai. A batida aconteceu na noite de sábado (17).

De acordo com familiares, quatro dos cinco mortos eram parentes. Todos moravam em Maringá, no norte do estado.

Elas saíram de Maringá por volta das 4h30 de sábado (17) e retornavam para casa quando, por volta das 19h30 do mesmo dia, o carro em que estavam bateu de frente contra um caminhão.

O veículo da família ficou completamente destruído.

No batida, morreram: Beatriz Cavalcante Costa, de 17 anos; Bruna Letícia Urbano da Silva, de 20 anos; Matheus Costa Ramos, de 23 anos; José dos Santos Costa, de 47 anos; e Maria Aparecida Costa Lopes Teixeira, de 48 anos.

Bruna era a única que não pertencia à família - ela namorava Matheus.

As famílias aguardam, na manhã deste domingo (18), a liberação dos corpos no Instituto Médico-Legal (IML) de Cascavel. A liberação está prevista para ocorrer até as 13h.

O caminhoneiro ficou ferido. Ele foi socorrido e levado para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), em Cascavel, também no oeste do estado, onde permanece internado neste domingo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »