19/11/2018 às 09h36min - Atualizada em 19/11/2018 às 09h36min

Homem é preso depois de receber atendimento em UPA.

Homem é preso depois de receber atendimento em UPA de Cascavel Rapaz de 29 anos deveria estar com tornozeleira eletrônica, segundo a Guarda Municipal; ele é suspeito de assaltar ônibus em Curitiba, em 2015.

G1 Paraná

Um homem foi preso depois de receber atendimento em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Cascavel, na região oeste do Paraná, no sábado (17). Ele deveria estar com uma tornozeleira eletrônica, mas estava sem o equipamento, de acordo com a Guarda Municipal.

Segundo o inspetor Cleber Pavlak, o rapaz de 29 anos chegou na UPA Tancredo Neves com um corte na cabeça e se apresentou com um nome falso. Os funcionários da unidade desconfiaram e chamaram a guarda.

“Ele acabou nos revelando o nome verdadeiro, verificamos no sistema de justiça e vimos que ele tem um mandado de prisão por assalto a ônibus, em 2015, em Curitiba. Foi quando descobrimos que ele deveria estar usando uma tornozeleira eletrônica”, informou o inspetor.

O homem contou aos guardas ter retirado o equipamento há cerca de quatro meses.

Ele foi encaminhado para a carceragem da 15º delegacia de Cascavel e ainda deve responder por dano ao patrimônio público por ter danificado a tornozeleira.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »