14/11/2018 às 11h16min - Atualizada em 14/11/2018 às 11h16min

NOVOS IMPLEMENTOS BENEFICIARÃO AGRICULTORES EM JAPIRA.

A Prefeitura Municipal de Japira, por meio da Secretaria de Agricultura, recebeu recentemente, um importante maquinário para o desenvolvimento agrícola do município, para beneficiar pequenos produtores, com recursos destinados através do SEAB ( Secretaria da Agricultura e do Abastecimento do Paraná).

São grades niveladoras, grades aradoras, subsolador, enxada rotativa encanteradora, carreta basculante, além de tratores que já haviam sido adquiridos, e que  já estão à disposição dos produtores do município.

Para aqueles agricultores do município que não possuem máquinas agrícolas, a Prefeitura disponibiliza, através da secretaria municipal de agricultura os maquinários que precisarem.

O prefeito de Japira Lauro de Carvalho,  participou da entrega dos implementos, e destacou a importância da produção rural na cidade, ressaltando o crescimento agrícola em nosso município, e o  interesse que a secretaria de Agricultura trabalhe cada vez mais, no sentido de atender as necessidades dos nossos produtores rurais.

Lembrou também das dificuldades burocráticas  e morosas em que a prefeitura passou para adquirir os implementos, que se arrastavam desde o início desse ano.

O secretário de agricultura, Alex Cardoso, explicou como estas novas máquinas vão ajudar no trabalho da Secretaria. ?Nós temos uma grande demanda do serviço prestado por estes maquinários, e agora, com a chegada destes implementos, nós podemos dar mais agilidade ao atendimento dos produtores?.












Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »