14/11/2018 às 11h07min - Atualizada em 14/11/2018 às 11h07min

Equipe da Ascor se destaca em prova pedestre em Barra do Jacaré.

Os atletas da equipe de atletismo da Associação dos Corredores de Ribeirão Claro (ASCOR) se destacaram na Prova Pedestre realizada na cidade de Barra do Jacaré no último domingo (11). O município foi representado por 15 atletas com vitórias em todas as categorias, masculino e feminino. A delegação foi acompanhada pelo técnico Rodrigo Jorge e recebeu o apoio do prefeito Mario Pereira, através da Secretaria de Esportes e Lazer.

Na prova de 200 metros feminino de 7 a 8 anos, vitória de Julia Ferreira e Yasmin Gomes (9 a 10). Nos 200 metros masculino 9 a 10 anos 1º lugar para Wesley Prado, 3ª colocação para Lucas Jorge, Moisés Dias de Paula chegou em 4º e Miguel Henrique ficou com a 5ª colocação. Nos 500 metros masculino de 11 a12 anos vitória de João Victor Rodrigues, 7º lugar para Maick Enrique, 8ª colocação para Elcio Cavalheri Neto e 9º lugar para Diego Augusto de Morais.

Na prova de dois quilômetros vitória de José Dias. Nos 6 quilômetros, Fabiano Lago foi o campeão no masculino. No feminino, terceira posição para Adriana Amaral.

O técnico Rodrigo Jorge agradeceu o apoio dado pela prefeitura de Ribeirão Claro, pelo prefeito Mario Augusto Pereira e a Secretaria de Esporte e Lazer e Secretaria de Educação. "A prefeitura vem fornecendo toda estrutura para o crescimento esportivo de nossos atletas", disse. "Senhores pais, incentivem a prática esportiva para com seus filhos, pois eles são o bem mais valioso que vocês possuem", completou.









Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »