14/11/2018 às 11h03min - Atualizada em 14/11/2018 às 11h03min

Suspeitos de assaltar compristas são feridos em confronto com policiais, diz PM

Ação foi registrada na madrugada desta terça-feira (13), no Portal da Foz; na fuga, um veículo que estava estacionado na região também foi atingido por tiros.

G1 Paraná

Dois suspeitos de integrar uma quadrilha de assaltantes de compristas - turistas que viajam para a região para fazer compras no Paraguai - foram feridos em um confronto com policiais militares na madrugada desta terça-feira (13) em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná.

Segundo a Polícia Militar, na fuga um carro estacionado no Portal da Foz, onde o assalto foi praticado chegou a ser atingido por ao menos três tiros. Não havia ninguém no veículo.

Os supostos ladrões foram descobertos após uma denúncia anônima de que o grupo estaria se preparando para assaltar compristas na BR-277. Um carro usado pela quadrilha chamou a atenção quando passava pela rodovia.

Para tentar escapar, o grupo invadiu uma casa. Um casal e uma mulher que dormiam no local disseram que foram acordados com os tiros e com os policiais mandando os suspeitos saírem.

Ainda de acordo com a PM, os suspeitos atiraram e os policiais revidaram. Outro grupo que passava pelo local em outro carro também trocou tiros com os agentes.

Os dois feridos foram levados para o Hospital Municipal de Foz do Iguaçu.

Com um deles a polícia apreendeu um revólver e munição. Também foram recolhidos dois carros supostamente usados pelo grupo.

O tenente Luiz Henrique Pauli informou que um dos feridos tem mandado de prisão a ser cumprido por homicídio e o outro tem passagens pela polícia por vários crimes.

Outros suspeitos conseguiram fugir. Buscas foram feitas na região, mas até a última atualização desta matéria ninguém havia sido identificado ou preso.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »