14/11/2018 às 09h59min - Atualizada em 14/11/2018 às 09h59min

Homem leva golpe de R$145 mil em Siqueira Campos

Isaele Machado - JCN
Ilustrativa
Ontem (13) a Polícia Militar de Siqueira Campos se deslocou até a Avenida Marginal 1513, empresa Casa do Diesel. Onde Douglas Ferreira Silva relatou ser vítima de estelionato.
Chegando ao local a vítima informou que mora em Belo Horizonte e veio para Siqueira Campos fazer uma transação para seu patrão Antônio Carlos Nunes Tavares, na compra de um trator Case W20 no valor de R$145 mil reais.
Segundo Douglas no domingo (12) ele conversou com o suspeito que teria levado ele até um loteamento da cidade e teria mostrado trator e demonstrado que o mesmo estaria funcionando e ainda disse que o tratorista seria seu funcionário e no dia seguinte foi acertada a compra do veículo.
Desta forma a vítima ligou para o patrão informando que poderia fazer a transferência do dinheiro, que foi depositado na conta de uma terceira pessoa, sendo Valter Pereira Maciel, CPF 528.611.049-53. Após ser feita a transferência o indivíduo que mostrou o trator e vendeu teria sumido e não atendia ao telefone.
A vítima andou pela cidade e acabou encontrando a máquina parada em frente à Casa do Diesel e na hora de carregar o senhor Thiago Amaro Rodrigues, RG 25.963.033-0 disse que a máquina era dele e apresentou a documentação informando que não teria vendido para ninguém, na sequencia ligou para a Polícia Militar.
Diante dos fatos, a equipe pegou informações de que o possível estelionatário estaria em posse de uma camionete Ranger modelo antigo de cor prata e que a placa começaria com a letra H, mas não teve mais nenhuma outra informação. Desta forma a vítima foi orientada quanto aos procedimentos a serem tomados.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »