13/11/2018 às 11h02min - Atualizada em 13/11/2018 às 11h02min

Polícia prende homem suspeito de tentativa de homicídio durante operação.

Polícia Civil ainda cumpriu 12 mandados de busca e apreensão na manhã desta terça-feira (13), no noroeste do Paraná.

G1 Paraná

Um homem foi preso e 12 mandados de busca e apreensão foram cumpridos em uma operação contra suspeitos de uma tentativa de homicídio em Paranavaí, no noroeste do Paraná, na manhã desta terça-feira (13).

Um mandado de prisão não foi cumprido e essa pessoa já é considerada foragida. A ação ainda tinha o objetivo de localizar um foragido da cadeia de Alto Paraná, essa pessoa também não foi encontrada.

As investigações duraram pouco mais de um mês e ocorreram após uma tentativa de homicídio que ocorreu no dia 5 de outubro no bairro São Jorge. Os dois alvos de mandados de prisão são apontados pela Polícia Civil como responsáveis por esse crime.

"A investigação começou para capturar dois envolvidos nessa tentativa de homicídio, mas descobrimos que os dois autores teriam envolvimento com tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Como eles poderiam estar em vários endereços, são envolvidos com outros grupos criminosos, foram expedidos os mandados de busca e apreensão", explicou o delegado Vagner dos Santos Malaquias.

A operação contou com um helicóptero e com a participação de 38 policiais civis. Os mandados foram cumpridos nos bairros Geraldo Felipe, Francisco de Assis e Luiz Lorenzetti.

Com o preso, foi apreendida uma pistola com a numeração raspada e munição.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »