09/11/2018 às 09h17min - Atualizada em 09/11/2018 às 09h17min

Bandido rouba carro em Siqueira Campos e morre em acidente na PR092

Isaele Machado - JCN
JCN/João Estevam
Na manhã desta sexta-feira (09) uma mulher foi vítima de roubo na cidade de Siqueira Campos, Angelina Ozório foi até seu carro que estava estacionado em frente à sua residência na Avenida dos Pinheiros (atrás do Lar do Menor Siqueirense), colocou sua filha de 6 anos no veículo para levar à escola, momento em que foi rendida pelo ladrão que deu voz de assalto.
Na ocasião o bandido ameaçou a vítima com um facão, a mesma pediu ao meliante que a deixasse pegar a filha dentro do carro, ele deixou e saiu falando coisas sem sentido. Antes que Rafael fugisse com o carro a vítima conseguiu fotografar o momento do roubo. Na sequencia as autoridades policiais foram informadas sobre o ocorrido. 
Por volta das 07h30 a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi acionada para atender uma ocorrência na PR092 sentido Siqueira Campos - Quatiguá (curva da olaria), em que o veículo roubado bateu de frente com uma carreta e levou a óbito o autor do roubo – Rafael Soares Cabral Fernandes, aproximadamente 28 anos (idade ainda não confirmada). A proprietária do carro e vítima do roubo, Angelina, foi ao local reconhecer o veículo.
O carro ficou totalmente destruído após a colisão, o motorista da carreta não obteve ferimentos graves.
Segundo informações horas antes de roubar o carro, o indivíduo teria discutido com familiares, sendo que supostamente Rafael era usuário de drogas e constantemente furtava a panificadora do próprio tio localizada na Vila Nova.
Equipes de socorro do Samu, Defesa Civil e Polícia Rodoviária Estadual prestaram todo atendimento necessário. O corpo de Rafael foi recolhido pela Funerária Colinas e encaminhado para Santa Casa de Misericórdia de Siqueira Campos, na sequencia o Instituto Médico Legal (IML) recolherá o corpo.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »