07/11/2018 às 11h15min - Atualizada em 07/11/2018 às 11h15min

Polícia Civil de Siqueira Campos prende mulher que colocou cabeça da filha de 11 meses em córrego para ameaçar família

Isaele Machado - JCN
Divulgação Polícia Civil
Na tarde de ontem (06) a Polícia Civil de Siqueira Campos efetuou a prisão preventiva de Grasiele Rodrigues Carvalho de 22 anos que colocou a vida da própria filha de 11 meses em risco, colocando a cabeça da criança dentro de um córrego no intuito de ameaçar a família de seu convivente.
 
De acordo com informações do Delegado da Polícia Civil – Juliano Fonseca, os policiais apuraram que no dia 02 de julho de 2018 por volta das 13h00, Grasiele Rodrigues de Carvalho danificou a residência localizada na Rua Uruguai,
666, Jardim Horizonte, na cidade de Siqueira Campos, arremessando pedras contra o telhado da casa e piso da área, além de riscar a parede da casa, pertencente à Cleide dos Santos Monteiro Duarte (sogra de Grasiele), mãe de Everton Monteiro Duarte, com quem Grasiele convivia há cerca de um ano.
Na mesma oportunidade, Grasiele ameaçou Cleide dizendo que ira atear fogo na casa.
 
Já nas dependências da Delegacia de Polícia, localizada na Rua Piauí, 505, Centro, Siqueira
Campos-PR, Grasiele desacatou os policiais militares desferindo socos na porta e chutando cadeiras, bem como os xingando com palavras de baixo calão.
No mesmo local, Grasiele praticou vias de fato contra Cleide, deferindo-lhe tapas, bem como disse que iria lhe matar.
Na mesma data, em um matagal localizado no Jardim Horizonte, Grasiele expôs
a vida de sua filha com 11 meses, a risco direto e iminente, colocando a cabeça da criança em um córrego, com o fim de ameaçar os familiares de seu
então companheiro Everton. A autoria e materialidade estão demonstradas pelas declarações da vítima e depoimentos das testemunhas.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »