31/10/2018 às 09h38min - Atualizada em 31/10/2018 às 09h38min

Em menos de 4 horas Polícia Civil em conjunto com a Militar identificam autor de homicídio em Siqueira Campos

JCN - JCN
Na foto Valdiere Pereira Gonçalves
Após a ocorrência de um homicídio na Vila Nova em Siqueira Campos, a Polícia Militar foi ao local e atendeu ocorrência e a Polícia Civil averiguou a cena do crime, em menos de 4 horas do acontecido os investigadores juntamente com a PM já tinham identificado a autoria e motivação do assassinato.
Segundo informações a vítima teria saído recentemente da carceragem de Siqueira Campos onde ficou preso por alguns anos devido a um homicídio cometido pelo mesmo há alguns anos, onde o corpo de um rapaz foi localizado no antigo matadouro. Já em liberdade após cumprir pena, Valdiere residia na Vila Nova.
De acordo com as últimas informações o autor do crime passou à tarde de ontem (30) observando Valdiere e durante a noite enquanto a vítima passeava a cavalo pelo quarteirão de cima de sua casa foi alvejado, o responsável pelo crime estaria de moto e na sequencia fugiu do local.
A motivação do crime seria divergências quanto à venda de drogas, em que o autor do crime supostamente fornecia drogas para Valdiere e teria ocorrido um problema com relação ao pagamento dos entorpecentes. Os policiais trabalham empenhados para efetuar a prisão do autor que até o momento está foragido.
Sobre o Homicídio
Por volta das 20h10 de terça-feira (30) um jovem identificado como Valdiere Pereira Gonçalves de 32 anos foi assassinado a tiros na Vila Nova em Siqueira Campos. Equipes de socorro foram acionadas e encaminharam a vítima para Santa Casa de Misericórdia, porém a mesma não resistiu e morreu. Segundo informações Valdiere foi alvejado na região da cabeça, pescoço e no braço, no momento do ocorrido o jovem estava na esquina de cima de sua residência, no local ficaram marcas de sangue e o boné da vítima. A Polícia Militar esteve no local atendendo a ocorrência, bem como investigadores da Polícia Civil de Siqueira Campos averiguaram a cena do crime.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »