21/07/2017 às 11h03min - Atualizada em 21/07/2017 às 11h03min

PM prende ladrão que confessou autoria de 15 furtos

Isamara Diniz - JCN
PMPR
Por volta das 16h00 de ontem (20) a equipe da Rádio Patrulha de Siqueira Campos e a equipe de reforço da PM saíram em patrulhamento pela área central de Siqueira Campos, conforme informações da equipe reservada e do Delegado de Wenceslau Braz de que o condutor de um veículo Gm/corsa de placa APM-9043 de Siqueira Campos, juntamente com uma Parati verde, estariam furtando rodas com pneus de veículos, jogos de chaves e baterias na cidade de Wenceslau Braz e na região.
Com as características informadas, os policiais abordaram o veículo na Rua Piauí com Rua Paraná no centro de Siqueira Campos, na revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com o condutor Luciano Pequeno dos Santos e o passageiro, ao perguntar ao condutor sobre os documentos o mesmo apresentou o CRLV com pendências administrativas e disse não ser habilitado, diante do fato o condutor juntamente com o veículo foram encaminhados ao pelotão para os procedimentos cabíveis.
Na sequência os policiais do Serviço Reservado e o Delegado de WB compareceram no 2°Pelotão para ouvir o suspeito. Durante o interrogatório o indivíduo confessou a autoria de quinze furtos, sendo encaminhado imediatamente para Delegacia de Polícia de Siqueira Campos.
Em ato continuo, a PM foi até a casa do pai do meliante onde localizaram três pneus de carreta furtados. Diante dos fatos equipe com apoio de um policial de folga encaminhou os pneus até o 2° pelotão para que fosse repassado ao órgão competente. Ainda na sequência dos fatos o autor do delito disse que teria mais um pneu escondido em um mato próximo a Wenceslau Braz, diante disto a equipe foi até o local e encontrou mais um pneu. O valor aproximado de pneus furtados é de R$5mil reais. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »