20/07/2017 às 14h11min - Atualizada em 20/07/2017 às 14h11min

Deborah Secco e Giovanna Ewbank aderem a novas técnicas de alongamento de cílios. Conheça!

Muito além do rímel, a extensão de cílios rejuvenesce o olhar e disfarça pálpebras caídas. São várias as opções que existem hoje no mercado. Conheça as técnicas e escolha a que mais combina com você

revistamarieclaire.globo.com
A extensão de cílios se tornou queridinha entre as famosas. Além de destacar o olhar e livrar-nos do uso diário do rímel, a novidade dá simetria ao rosto, disfarça pálpebras caídas ou irregulares e equilibra os traços da mulher. “Quanto mais simétrico, mais bonito é o rosto”, explica Carina Arruda, CEO do estúdio MyLash.
 
Carina é responsável pelos cílios de várias famosas, como Isis Valverde, Deborah Secco, Fernanda Vasconcellos, Fernanda Paes Leme, Fernanda Souza, Giovanna Ewbank, Giovanna Lancellotti e Xuxa. O custo médio do alongamento varia entre 400 a 650 reais. Conheça: 
 
Extensão clássica completa
São cílios de fibra única colados delicadamente no cílio natural. É indicado para todas as mulheres que desejam um destaque maior no olhar ou procuram maior simetria facial. A diferença da extensão de cílios clássica é que, por mais que haja um destaque no olhar, ele possui uma característica mais natural.
 

 
Famosas que usam: Fernanda Paes Leme, Giovanna Ewbank, Fernanda Souza e Isis Valverde.
 
Extensão Glam
Apesar de dar bastante volume aos cílios, a técnica é segura e não pesa na pálpebra. O Glam dá destaque ao olhar. A impressão é de foram passadas várias camadas de rímel.
 

 
Famosas que usam: Giovanna Lancellotti e Deborah Secco.
 

 
Volume Russo
É uma técnica que requer mais habilidade e agilidade na aplicação, afinal, durante o processo são colados fios ultrafinos artesanais junto ao natural. Vale lembrar que a técnica é bem diferente do “Tufo”, que são cílios pré-moldados. É indicado para quem deseja um olhar mais marcado. Como todas as outras técnicas, precisa de manutenção periódica.
 

 
Mega Volume
Cria um efeito marcado, denso e volumoso. O Mega Volume não tem manutenção: são coladas 6 extensões a cada fio natural e, para manter tudo no lugar, é necessário que o processo seja refeito uma vez ao mês para manter os cílios uniformes.        
 
Lifting de cílios
Quer dar só um toque sutil de volume ao olhar? O lifting é uma boa opção. Conhecido como permanente de cílios, a técnica permite maior organização e separação dos fios, além de  fios brilhantes com efeito “de boneca” sem nenhuma prótese. É recomendando para quem tem cílios longos, pálpebras caídas, olhos muito pequenos e cílios retos. O resultado? O de curvex e rímel.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »