20/07/2017 às 11h56min - Atualizada em 20/07/2017 às 11h56min

COVARDIA – Bandidos invadem casa, ameaçam de morte casal de idosos, e levam dinheiro da aposentadoria

Isamara Diniz - JCN
Ilustrativa
Por volta das 21h19 de ontem (19) a Polícia Militar de Wenceslau Braz se deslocou até uma estrada rural no Sítio Nossa Senhora no Bairro Ribeirão Novo. De acordo com informações, um taxista disse a PM que um senhor entrou em contato com ele dizendo que estava amarrado, preso e que indivíduos o ameaçavam dizendo que iriam agredir sua esposa.
Em contato com o senhor, ele contou aos policiais que eram três pessoas os autores do roubo, sendo dois homens e uma mulher. Segundo a vítima, o trio quebrou o vidro da porta enquanto o casal dormia, de forma violenta arrastaram o senhor e amarraram com fita crepe fazendo ameaça de morte caso não dissesse onde estava o dinheiro. A esposa foi agredida com golpes no rosto, em seguida o marido informou que o dinheiro estava na carteira e pediu para que não fizessem nada com sua mulher.
Na sequência os bandidos pegaram o dinheiro e fugiram do local e não levaram mais nenhum pertence dos idosos. O dinheiro roubado era fonte de renda do casal, sendo dinheiro de aposentadoria.
A PM fez patrulhamento pelo local mais não localizou os ladrões.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »