19/10/2018 às 15h14min - Atualizada em 19/10/2018 às 15h14min

MIX FM promove sessão de cinema exclusiva para ouvintes.

O filme exibido será “Nasce uma Estrela”, protagonizado por Lady Gaga, uma das principais artistas executadas na MIX.

A MIX FM, a rádio número um entre o público jovem de Maringá, irá promover uma sessão de cinema exclusiva para ouvintes, para prestigiar uma das principais cantoras pop da atualidade: Lady Gaga. Ela faz sua estreia nas telonas com o filme “Nasce uma Estrela”, ao lado de Bradley Cooper, que também dirige a obra. A exibição será na próxima terça-feira (23/10), às 20 horas, no Cineflix do Maringá Park.
 
O filme, sucesso de público e crítica, conta a história de Jackson Maine, um cantor no auge da fama, e Ally, uma cantora insegura que ganha a vida trabalhando em um restaurante. Jackson se encanta por Ally e seu talento, decidindo ajudá-la a alcançar a fama. Ao mesmo tempo em que ela ascende ao estrelato, ele vive uma crise pessoal e profissional devido aos problemas com o álcool.

A história de “Nasce uma Estrela” chega aos cinemas pela quarta vez. A primeira foi em 1937, estrelada por Janet Gaynor. Em 1954, foi a vez de Judy Garland na pele da protagonista da trama. Barbra Streisand e Kris Kristofferson formaram a dupla principal da versão de 1977. Agora, em 2018, é a vez de Lady Gaga e Bradley Cooper emocionarem o público com a bela, romântica e triste história de amor.
 
Para concorrer a ingressos, o ouvinte precisa mandar pelo WhatsApp a palavra “CINEMA”, seguida do nome completo e bairro onde mora (CINEMA + NOME + BAIRRO). O número da MIX é (44) 99909-9878. Não há ingressos disponíveis para venda, somente serão sorteados.

 
Serviço

Sessão de cinema exclusiva para ouvintes MIX FM
Filme: “Nasce uma Estrela”, com Lady Gaga e Bradley Cooper
Quando: terça-feira (23/10), às 20h
Onde: Cineflix do Maringá Park
Ingressos somente por sorteio


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »