19/10/2018 às 14h25min - Atualizada em 19/10/2018 às 14h25min

Vigilante tenta ajudar mulher em tentativa de assalto e morre baleado em Curitiba.

Caso ocorreu no estacionamento da fábrica da Volvo, no bairro CIC, por volta das 9h desta sexta-feira (19); mulher não ficou ferida.

G1 Paraná

Um vigilante da fábrica da Volvo no bairro Cidade Industrial de Curitiba (CIC) morreu baleado ao tentar ajudar uma das funcionárias da empresa durante uma tentativa de assalto por volta das 9h desta sexta-feira (19).

Segundo a Polícia Militar (PM), a mulher estava chegando para trabalhar com uma caminhonete e foi abordada por três homens armados. O vigilante percebeu a ação e tentou frustar os ladrões, mas ao se aproximar e impedir que a mulher fosse levada junto com o carro, ele acabou baleado.

Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. A funcionária rendida não ficou ferida.

"Nós estamos colhendo informações pertinentes e esperamos, em um curto espaço de tempo, elucidar esse fato grave", disse o delegado Edgar Santana.

A Volvo informou que lamenta o ocorrido e disse que o vigilante era de uma empresa terceirizada que presta serviços para a fábrica. A montadora destacou ainda que presta todo o apoio possível para ajudar os familiares do vigilante junto à empresa terceirizada.

Até a publicação da reportagem, ninguém tinha sido preso.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »