17/10/2018 às 11h20min - Atualizada em 17/10/2018 às 11h20min

Caminhoneiros podem fazer curso gratuito de aperfeiçoamento em Maringá.

Curso gratuito oferta material didático, transporte e alimentação. Interessados devem fazer inscrição até segunda-feira (22).

G1 Paraná

A Agência do Trabalhador de Maringá, no norte do Paraná, recebe inscrições para um curso de aperfeiçoamento para motoristas carreteiros. São 20 vagas e as inscrições vão até segunda-feira (22).

Os interessados devem ir à Agência do Trabalhador com a carteira de motorista categoria E; um comprovante de curso para o transporte de produtos perigosos; e um comprovante de residência.

Os candidatos também devem comprovar seis meses de experiência como motorista na categoria E. O curso ainda não tem data para começar, mas tem duração de 20 dias.

Os alunos recebem material didático, transporte e alimentação no local do curso, ministrado por uma transportadora da cidade. Os motoristas que forem aprovados na formação devem ser contratados pela empresa.

Na última edição do curso, encerrado no fim de setemro, todos os 22 alunos que concluíram o treinamento foram contratados pela empresa. O salário inicial é acima de R$ 3 mil.
 

Serviço

Outras informações podem ser obtidas na Agência do Trabalhador de Maringá, na Avenida João Paulino Vieira Filho, 917, Zona 7, ou pelo telefone (44) 3309-5000.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »