20/07/2017 às 10h26min - Atualizada em 20/07/2017 às 10h26min

Ganso é avisado que não será aproveitado no Sevilla e procura novo clube, diz jornal

As informações foram divulgadas nesta quarta-feira (19 de julho) pelo diário espanhol Marca

FOX Sports
Getty Images
Depois de uma primeira temporada apagada no futebol europeu, o meia Paulo Henrique Ganso pode estar se despedindo do Sevilla, da Espanha. Segundo informações reveladas nesta quarta-feira (19 de julho) pelo jornal Marca, a equipe da Andaluzia já procura um novo clube para o ex-jogador de São Paulo e Santos.
Eduardo Berizzo, que substituirá Jorge Sampaoli no comando técnico, já teria avisado ao meio-campista de 27 anos que não conta com ele para a próxima temporada depois das chegadas dos argentinos Guido Pizarro e Ever Banega.
Ainda de acordo com a publicação, um retorno ao futebol brasileiro era uma das grandes possibilidades. Mas, como a janela para a contratação de jogadores vindos da Europa se encerra nesta quinta-feira (20), isso dificilmente acontecerá.
Considerado uma das grandes revelações do futebol brasileiro no começo da década, Ganso nunca conseguiu chegar ao patamar do seu ex-companheiro Neymar. No Sevilla, o brasileiro fez apenas 16 jogos e marcou três gols na sua temporada de estreia.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »