17/10/2018 às 09h25min - Atualizada em 17/10/2018 às 09h25min

ACISC realiza Campanha Natal Magico

Isaele Machado - JCN
Ilustrativa
A Associação Comercial e Empresarial de Siqueira Campos – ACISC está ganhando destaque no Norte Pioneiro do Paraná devido ao empenho e compromisso com os comerciantes e consumidores, e com as grandes promoções realizadas em datas especiais como Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia dos Namorados, Natal entre outras.
De acordo com o presidente da associação – Genesis Machado, a diretoria já se reuniu e organizou Campanha Cultural Natal Mágico 2018, onde cada consumidor ganhará cupons para concorrer aos prêmios que serão distribuídos nas empresas participantes a critério do responsável legal pela empresa. Para evitar fraude, cupons que não estiverem carimbados atrás identificando as empresas poderão ser anulados.
A urna para depósito dos cupons ficará na sede da Associação Comercial e Empresarial de Siqueira Campos. A ACISC não se responsabiliza por urnas deixadas nas empresas, será disponibilizado recibo da instituição para posterior prestação de contas.
Os prêmios serão uma Moto 0km, uma TV 32 polegadas, um Smartphone, um micro-ondas e uma cesta de prêmios. Alterações podem ser definidas pelo Conselho de Administração da ACISC.
Mais informações na ACISC, que está localizada na Rua Marechal Deodoro, nº 1692 - Centro- Siqueira Campos-PR. Fone (43) 3571-1853. 10. Entrega dos cartazes e cupons: até dia 05 de novembro de 2018.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »