20/07/2017 às 10h17min - Atualizada em 20/07/2017 às 10h17min

Cuca surpreende e Palmeiras pode ter duas novidades para enfrentar o Sport

Com quatro jogadores suspensos e podendo perder Willian por lesão, treinador terá no elenco em Pernambuco o zagueiro Edu Dracena e o recém-chegado atacante Deyverson

Gazeta Press
Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação
Após empatar por 2 a 2 contra o Flamengo, o Palmeiras passa a pensar na partida contra o Sport. Com uma série de problemas para armar sua equipe, o técnico Cuca já convocou zagueiro Edu Dracena e o recém-chegado atacante Deyverson para o confronto com o time pernambucano.
O lateral esquerdo Michel Bastos, o meio-campista Tchê Tchê e os atacantes Miguel Borja e Dudu, advertidos com o cartão amarelo diante do Flamengo, estão suspensos. Já o atacante Willian, substituído pelo colombiano no intervalo, tem suspeita de lesão muscular.
Com Willian lesionado e Borja suspenso, o recém-chegado Deyverson deve disputar sua primeira partida com a camisa do Palmeiras. Contratado após passar pelo Alavés, o atacante está sem ritmo, mas em sua apresentação se colocou à disposição para estrear.
Além de Edu Dracena e Deyverson, o volante Felipe Melo e o meia Alejandro Guerra também foram poupados pela comissão técnica palmeirense no empate diante do Flamengo. Os dois meio-campistas permanecerão em São Paulo, diferentemente do grupo de suspensos.
“Quem levou o terceiro amarelo, vai estar junto. A gente precisa familiarizar mais, porque temos mexido no time, com a entrada de jogadores novos. Esse contato que eles terão, praticamente por oito dias juntos, vai ser benéfico”, disse Cuca, já que a delegação segue do Rio de Janeiro para Recife e em seguida para Belo Horizonte, sede do duelo com o Cruzeiro, pela Copa do Brasil.
Quinto colocado no Campeonato Brasileiro com 23 pontos, o Palmeiras ainda pode ser ultrapassado pelo Botafogo, que tem 22 e enfrenta o Atlético-PR às 21 horas (de Brasília) desta quinta-feira, na Arena da Baixada. O time do técnico Cuca pega o Sport às 16 horas de domingo, na Arena Pernambuco.
“Lá em Recife, o Sport também está pertinho da zona da Libertadores. É mais um jogo decisivo”, comentou o treinador. A equipe pernambucana, comandada por Vanderlei Luxemburgo, contabiliza 21 pontos ganhos e figura no oitavo lugar do torneio nacional.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »