15/10/2018 às 14h40min - Atualizada em 15/10/2018 às 14h40min

Prefeito entrega Mini Arena Esportiva, revitalização do Ginásio de Esporte, Academia ao Ar Livre e Parquinho de Diversões para comunidade do Campinho.

O prefeito Dr. Antonely Carvalho entregou no último dia 05 à população do Distrito do Campinho, uma Mini Arena Esportiva, uma Academia ao Ar Livre, um Parquinho de Diversões além da revitalização do Ginásio de Esporte Galvão Garcia da Cunha Dias. As obras fazem parte do novo complexo esportivo do bairro.

O prefeito falou sobre a importância do novo complexo esportivo para o Distrito do Campinho. “Agora a comunidade do Campinho dispõe de um local para práticas esportivas. Tenho certeza que o Ginásio de Esporte totalmente revitalizado, a Mini Arena, a Academia ao Ar Livre e o Parquinho para as crianças, irão contribuir para a melhoria da qualidade de vida da comunidade”, disse Dr. Antonely.

Dr. Antonely falou sobre as novas obras realizadas e que estão em andamento pela atual administração no bairro. “Já inauguramos a Capela Mortuária. Iniciamos a construção do campo de futebol, ganhamos e estaremos iniciando em 2019 a construção de uma nova UBS para o Campinho”, comentou o prefeito. 
















 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »