20/07/2017 às 10h04min - Atualizada em 20/07/2017 às 10h04min

E o Neymar? Diretor do PSG está na Inglaterra para fechar com antigo parceiro do brasileiro

Além do atacante do Barcelona, o Paris Saint-Germain também estão muito interessado na contratação do chileno Alexis Sánchez, que só tem mais um ano de contrato com o Arsenal

FOX Sports
Getty Images
O Paris Saint-Germain segue em busca de reforços para a próxima temporada. Além de toda a novela envolvendo uma possível ida do brasileiro Neymar para o clube, os franceses também não medirão esforços para acertar com um antigo companheiro do craque no Barcelona.
Segundo informações reveladas nesta quinta-feira (20 de julho) pelo jornal francês Le Parisien, o português Antero Henrique, diretor de futebol do PSG, está na Inglaterra para fechar a contratação do chileno Alexis Sánchez, do Arsenal.
Aos 28 anos, o jogador, que só tem contrato válido até o meio de 2018, também é sonho do Manchester City. Em entrevista coletiva, o espanhol Unai Emery, técnico do time parisiense, revelou a importância de contratar alguns dos melhores jogadores do mundo.
“Se quisermos competir com Bayern de Munique, Barcelona, Real Madrid e vencer a Uefa Champions League, então o PSG deve ter algum dos cinco melhores jogadores do mundo. Estamos tentando contratar algum deles neste verão”, afirmou o comandante.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »