10/10/2018 às 09h08min - Atualizada em 10/10/2018 às 09h08min

Em Siqueira Campos Romanelli foi o mais votado e Lupion o segundo.

O grupo político de Siqueira Campos, liderado pelo vereador Mauro Leite dos Santos, “Maurão”, fez do deputado estadual reeleito Luiz Claudio Romanelli o mais votado no município com 1.459 votos. Pedro Lupion que pela primeira vez disputou uma cadeira da câmara federal foi eleito e somou nas urnas de Siqueirense 1.313 Votos, sendo o segundo mais votado no município. Lupion contou ainda com apoio do diretor do Jornal Correio do Norte e presidente da ACISC Genesis Machado. Diego Garcia foi o mais votado contabilizando 1.572 votos.

No Paraná, Diego Garcia levou as urnas 103.154 eleitores, Pedro Lupion somou 92.300 votos e Luiz Claudio Romanelli 73.383.

Maurão destacou que o eleitorado brasileiro demonstrou nas urnas a intenção de manter no cenário nacional, só os bons políticos, “aqui em Siqueira Campos, não foi diferente, os nossos candidatos receberam o apoio da comunidade nas urnas, porque foram avaliados como sendo políticos "ficha limpa" e comprometidos com os interesses do nosso município e o desenvolvimento do Paraná”, ressaltou. “O vereador agradeceu a comunidade siqueirense e do Balneário da Alemoa, pela expressiva votação dos candidatos do grupo,”. 





Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »