19/07/2017 às 15h20min - Atualizada em 19/07/2017 às 15h20min

Sertaneja levará pacientes para implantes odontológicos em Apucarana

Cerca de 50 pacientes serão levados para um centro odontológico para realizar implante dentário

Gilberto Gimenes
Imagem ilustrativa
Uma parceira inédita entre as prefeituras de Sertaneja e de Apucarana irá proporcionar implante odontológico para 50 pacientes sertanejenses.
A iniciativa surgiu entre uma conversa entre os prefeitos de Sertaneja e de Apucarana, como explicou a secretária da pasta de Saúde de Sertaneja, Silvana Pirollo. “Ficamos impressionados com a infraestrutura e os serviços prestados à população durante uma visita que fizemos ao CEO (Centro de Especialidades Odontológicas), na cidade de Apucarana. Foi durante esse encontro que surgiu a oportunidade de firmarmos um acordo entre os dois municípios”, explicou a secretária.
Ao todo serão 50 pacientes encaminhados para o CEO em Apucarana. Os pacientes já foram triados e todos realizam tratamento dentário na rede publica de Sertaneja.
“Os pacientes escolhidos aqui, vão passar por um processo de limpeza dentaria, caso necessário, porem toda a avaliação e tratamento será feito fora da cidade”, disse a secretária, que afirmou que futuramente mais pacientes poderão ser tratados no CEO.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »