08/10/2018 às 15h17min - Atualizada em 08/10/2018 às 15h17min

Com apoio de Maurão revitalização da Prainha no Balneário da Alemoa já começou.

Por iniciativa do vereador Mauro Leite dos Santos, “Maurão” (PSDB) do município de Siqueira Campos, a Prainha do Balneário da Alemoa começou a ser revitalizada. Este, segundo o vereador, era mais um anseio, não só da comunidade, mas também dos banhistas e turistas que freqüentam o local. Nesta sexta feira (5) os caminhões de areia já começaram a ser descarregado nas proximidades das churrasqueiras. São 55 metros de areia que serão harmoniosamente distribuídos embaixo do arvoredo, onde o acesso dos banhistas é maior. No projeto do vereador, que está custeando os trabalhos com dinheiro próprio, constam ainda a reforma e pintura dos banheiros e colocação de chuveiros.

Maurão, que mais uma vez preferiu não falar o valor do investimento, justificou dizendo que durante suas visitas ao Balneário, sempre ouvia da comunidade o desejo de que esse trabalho fosse realizado, “já esperei demais por iniciativa do poder público e isso não aconteceu, então resolvi atender, por conta própria, esse pedido da comunidade e dos freqüentadores da Prainha. Com a colocação de areia vamos cobrir as raízes das árvores que estão expostas, as quais representam um perigo, assim haverá conformidade e nivelação do terreno o que vai facilitar a locomoção dos usuários”, justificou o vereador.

A empresária Shirley Furquim Morato, 45, da cidade de Campinas (SP), chegou a Siqueira Campos na manhã desta sexta, para votar e veio visitar o Balneário e acompanhou a movimentação dos trabalhos, “Venho pelo menos uma vez por ano visitar essa maravilha da natureza. Sou desta região, vim para votar e estou encantada com a iniciativa deste vereador e vou deixar o meu contato, pois gostaria de receber essa reportagem no meu Watsap, para levar a idéia para nossos vereadores de Campinas, que os vemos somente em períodos de eleição, quem sabe assim alguns deles consegue copiar a idéia e por a mão no bolso para melhorar a situação dos nossos bairros. Como por exemplo Vila Perceu Leite de Barros, onde moro”, completou.

Maurão já realizou outra obra no Balneário com recursos próprio, a reforma completa dos vestiários da Associação Atlética Alemoense.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »