19/07/2017 às 14h29min - Atualizada em 19/07/2017 às 14h29min

2º Batalhão homenageia Policial Militar destaque do mês

Isamara Diniz/PMPR - JCN
PMPR
O  2º Sargento PM Amarildo Donizete Cardoso da Costa – Policial Militar foi homenageado na  manhã de terça-feira(18), como  Destaque do Mês – Julho/2017.
O evento foi presídio pelo Comandante do 2ºBPM, Ten.-Cel. Antônio Carlos de Morais, e contou com presença da esposa do homenageado e seus companheiros de trabalho. Na oportunidade foram enaltecidos os trabalhos realizados pelo Sargento Da Costa nos seus mais de 32 anos de serviços prestado à Comunidade do Norte Pioneiro, sobretudo na Agência de Inteligência do 2º BPM, os quais resultaram em prisões de narcotraficantes, autores de roubos e furtos, veículos recuperados, entre ocorrências positivas.
“Parabéns Sargento Da Costa pela dedicação e exemplo a serem seguidos e saiba que nós, do 2º Batalhão de Polícia Militar, nos sentimos muito honrados em tê-lo como integrante desta Unidade, restando a esta família miliciana desejar muito sucesso durante sua caminhada profissional e pessoal para que momentos alegres e inesquecíveis como este se repitam constantemente”.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »