04/10/2018 às 10h56min - Atualizada em 04/10/2018 às 10h56min

Plantão Policial

Isamara Diniz - JCN
Ilustrativa
Salto do Itararé
Ontem (03) a Polícia Militar de Salto do Itararé se deslocou até a Rua Eupidio José de Carvalho na Vila Nova por volta das 00h17, onde de acordo com informações havia dois indivíduos conhecidos em um bar em visível estado de embriaguez. Realizada busca pessoal nada de ilícito foi encontrado. Diante dos fatos as partes foram orientadas.
 
Jacarezinho
Na cidade de Jacarezinho por volta das 14h43 de ontem (03) a equipe da Polícia Militar foi até a Rua Andirá na Vila Santana, de acordo com a solicitante sua vizinha lhe ameaçou com um facão, as partes em questão foram encaminhadas até a sede da 1ªCIA de Polícia Militar para lavratura de Termo Circunstanciado.
 
Cambará
Às 18h45 na cidade de Cambará na Rua Genaro Rezende na área central da cidade uma pessoa estaria ameaçando outra com uma faca, no local em conversa coma pessoa, a mesma não manifestou interesse em representar, desta forma a equipe deu ciência dos fatos e procedimentos para ambos.
 
Carlópolis
Na cidade de Carlópolis por volta das 21h50 de ontem (03) os policiais foram a Rua Jorge Barros no centro da cidade para verificar uma ocorrência de acidente de trânsito, onde o solicitante relatou que populares teriam contido o condutor de uma motocicleta que estaria embriagado e que após o acidente ele tentou fugir do local.
A vítima ficou inconsciente e quando retomou os sentidos foi conduzido para o pronto socorro pelos familiares, o condutor também permaneceu inconsciente após a queda e apresentou lesões no antebraço direito, conforme laudo médico. Após consultar a placa da motocicleta através do sistema sesp/intranet não foi constatada nenhuma pendencia administrativa. Entretanto o condutor apresentava sinais de embriaguez, tais como odor etílico, olhos vermelhos, fala alterada. Questionado sobre seu comportamento alegou ter consumido bebida alcoólica minutos antes do ocorrido. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para delegacia da Polícia Civil para os devidos procedimentos, não foi necessário uso de algemas, pois o autor acompanhou a equipe de boa vontade sem oferecer riscos.
A vítima foi encaminhada para exame de raio X em virtude de fraturas na região da perna.
 
Tomazina
Aproximadamente às 11h30 de ontem (03) a Polícia Militar de Tomazina foi até o Sítio Bom Fim após solicitação dando conta de uma tentativa de roubo. Segundo o solicitante sua esposa havia ligado dizendo que dois indivíduos armados haviam invadido a residência. Quando o homem chegou os meliantes estavam armados com um revólver, trajando moletom de cor vermelha, sendo este de pele claro, estatura alta e o outro pele clara e estatura pequena. Ao entrar na casa um deles ficou ao lado de fora, sendo que a todo o momento pedia dinheiro. Diante da negativa da solicitante os indivíduos empreenderam fuga sem levar nada. A equipe realizou varredura na região se deslocando por todos os endereços nas imediações, porém sem êxito sem maiores informações sobre o fato.
 
Santo Antônio da Platina
Na Vila Coelho às 19h30 a Polícia Militar foi atender após solicitação foi atender uma ocorrência. Segundo informações de uma senhora do bairro uma criança estaria dormindo dentro de um carro e já fazia duas noites. A senhora disse que acolheu a criança de apenas 10 anos em sua casa, pois é amigo do filho dela.
A criança teria passado duas noites dentro do carro pelo fato de sua mão não deixar entrar em casa, o menor estava sujo e com fome quando chegou à casa da solicitante e a mesma deu banho e serviu comida. Segundo a criança ele ªestava brincando na casa de um amigo e esqueceu da hora e sua mãe lhe buscar foi lhe buscar, durante o caminho de casa ela lhe arremessava pedras e que ele se escondeu atrás de um carro abandonado e sua mãe foi embora sozinha.
Ainda segundo a criança mais tarde tentou voltar para a casa, porém estava trancada e sua mãe não o respondeu ao chamar. Diante disso ele voltou para o carro abandonado e passou a noite, sendo que no dia seguinte ele não foi para a casa e dormiu novamente no local. Na sequencia seu amigo o buscou e o levou para casa dele. Desta forma os policiais acionaram o Conselho Tutelar que esteve no local e conduziu o menor a um abrigo, e as senhoras foram conduzidas a sede da 4
 CIA para lavratura de Termo Circunstanciado.
 
 
 
 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »