19/07/2017 às 11h51min - Atualizada em 19/07/2017 às 11h51min

BPFron, em conjunto com policias federais, apreende embarcações carregadas com cigarros e eletrônicos

Uma vistoria foi feita nas embarcações e constatou-se que ambas estavam carregadas com 113 caixas de cigarros e aproximadamente 50 volumes de eletrônicos, sendo todos os materiais contrabandeados do Paraguai

Marcia Santos
Divulgação
Policiais Militares do Pelotão de Ações Aquáticas do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), em conjunto com policiais federais do Núcleo Especial de Polícia Marítima (NEPOM), apreenderam duas embarcações com diversos produtos contrabandeados do Paraguai no Lago de Itaipu, nas proximidades do distrito de Salamanca, área rural de Guaíra. A ação ocorreu na manhã de sexta-feira (14/07).
Os policiais patrulhavam pelo lago de Itaipu quando avistaram duas embarcações suspeitas seguindo em direção a margem brasileira. Na tentativa de abordagem os condutores abandonaram os barcos e fugiram em meio a vegetação.
Uma vistoria foi feita nas embarcações e constatou-se que ambas estavam carregadas com 113 caixas de cigarros e aproximadamente 50 volumes de eletrônicos, sendo todos os materiais contrabandeados do Paraguai.
Foram feitas buscas para encontrar os suspeitos, mas ninguém foi localizado. Os materiais apreendidos foram encaminhados para a autoridade competente.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »