25/09/2018 às 14h16min - Atualizada em 25/09/2018 às 14h16min

Morador de rua é esfaqueado por dois homens em Cianorte, diz polícia.

Segundo a Polícia Militar, suspeitos disseram que agrediram a vítima porque ela teria roubado celulares e 50 quilos de ferro da casa de um deles. Ninguém foi preso.

G1 Paraná

Um morador de rua de Cianorte, no noroeste do Paraná, foi esfaqueado na madrugada desta terça-feira (25). Segundo a Polícia Militar (PM), dois homens foram flagrados agredindo o homem, porém não foram presos.

Aos policiais, os suspeitos, de 54 e 58 anos, acusaram a vítima de furtar celulares e 50 quilos de ferro da casa de um deles horas antes. Os dois decidiram procurar o responsável pelo furto e o encontraram em uma avenida.

A Polícia Militar encontrou as três pessoas machucadas na Avenida Inglaterra.

Aos policiais, o morador de rua, que tem 38 anos, negou o furto e contou que estava dormindo quando os dois homens começaram a agredi-lo.

Segundo a vítima, as agressões ocorreram porque os homens não encontraram os celulares que estavam procurando. O morador de rua tentou se defender com socos e chutes.

A PM encontrou uma faca, um facão e uma corda que, segundo os suspeitos das agressões, seriam usados para amarrar o morador de rua até que ele devolvesse os aparelhos.

A vítima agredida e os suspeitos foram encaminhados ao hospital Santa Casa de Cianorte. Após receber alta médica, homem agredido não foi mais localizado pela polícia.

De acordo com a Polícia Civil, um inquérito policial para apurar o crime de lesão corporal será aberto assim que o homem agredido comparecer na delegacia para prestar queixa contra os agressores. A polícia também tenta localizá-lo.

Ao mesmo tempo, a Polícia Civil abriu uma investigação para apurar se ocorreu os furtos de celulares e quilos de ferros informados pelos agressores à PM.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »