25/09/2018 às 09h48min - Atualizada em 25/09/2018 às 09h48min

Show de graça no Willie Davids celebra chegada da primavera.

A primavera chegou e a estação mais florida e colorida do ano traz com ela um dos eventos mais tradicionais da cidade: o Show da Primavera da Radio Maringá FM. O evento faz parte do calendário oficial da cidade e dessa vez vai ter animação da dupla Bruno e Barretto. O palco será montado no pátio do estádio Willie Davids no próximo domingo (30)  e a festa começa às 15 horas. Além do show gratuito com os sertanejos, também haverá a apresentação de DJs.

A promessa é de uma megaestrutura para receber públicos de todas as idades. O evento vai contar ainda com área de lazer infantil, “chuva de espuma” e praça de food trucks. A expectativa é reunir seis mil pessoas. Tradicionalmente, o show era realizado na mesma data do passeio ciclístico promovido pela rádio.

Dessa vez, os organizadores optaram por dividir as atrações em dois dias: os amantes de bikes tiveram um evento só para eles, em agosto.

“Acreditamos que dividindo a experiência em dois dias diferentes conseguimos agradar muito mais a todos. O show, por si só, é uma experiência completa, um presente para nossos ouvintes e uma celebração da chegada da estação que deixa Maringá ainda mais bonita. Como o passeio ciclístico já foi realizado, quem estiver presente no Show da Primavera vai poder desfrutar ainda mais do tempo e do espaço que reservamos para essa festa”, diz Jany Lima, diretora artística da Maringá FM.  A produção é do GMC Eventos.


Serviço:

O QUE: SHOW DA PRIMAVERA
QUANDO: DOMINGO, 30 DE SETEMBRO
ONDE: PÁTIO DO ESTÁDIO WILLIE DAVIDS
QUANTO: GRATUITO


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »