25/09/2018 às 09h45min - Atualizada em 25/09/2018 às 09h45min

Polícia procura suspeito de agredir e matar homem no Sítio Cercado, em Curitiba.

Imagens de câmeras de segurança que mostram o início das agressões foram divulgadas após a identificação da vítima.

G1 Paraná

A Polícia Civil procura pelo suspeito de agredir e matar um homem no Sítio Cercado, em Curitiba, há pouco mais de um mês. No fim de semana, imagens de câmeras de segurança que mostram o início das agressões foram divulgadas após a identificação da vítima.

As imagens mostram uma mulher de bicicleta passando por uma rua do bairro por volta de 23h do dia 19 de agosto. Um homem chega, agride a mulher - que foge. Ele joga a bicicleta no chão e sai andando.

Depois, ela volta ao local acompanhada de outro homem e vão atrás do agressor. O rapaz que acompanha a moça empurra o homem. Nesse momento, as imagens não mostram mais os dois.

Segundo a polícia, é o momento em que começaram as agressões. Ele foi encontrado morto na esquina. O homem, de 38 anos, morreu após ser agredido a chutes, socos e pedradas na cabeça, de acordo com a polícia.

A vítima, ainda conforme a polícia, não tinha contato com a família.

"[O agressor] veio em defesa da moça e se excedeu. Foi querer aplicar corretivo, se vingar, agredir em vez de chamar a polícia, e acabou se excedendo culimando na morte da vítima", afirma o delegado Alexandre Bonzatto.

Ele pede ajuda da população no reconhecimento do suspeito por meio de denúncia anônima.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »