24/09/2018 às 11h49min - Atualizada em 24/09/2018 às 11h49min

Polícia apreende drogas em Ibaiti

Setor de Comunicação Social 2º BPM
PMPR
Por volta das 10h30 de sexta-feira (20) Agência de Inteligência do 2º BPM de Ibaiti com a equipe RPA de Ibaiti, em diligências investigativas a cerca de diversos furtos qualificados que vem ocorrendo nesta cidade, todos com o mesmo "modus operandi", violação das janelas e portas, na maioria das vezes em residências de idosos, subtraindo dinheiro e TV.
Deste modo a equipe PM em posse de informações coletadas de que o suspeito dos furtos seria o ex-detento, conhecido no meio policial pela prática de furtos; deste modo a equipe deslocou até sua residência e em contato com sua genitora a qual autorizou a busca conforme autorização e ainda informou que o seu filho havia chegado somente no período da manhã por volta das 09h00, que foi encontrado o mesmo dormindo em um dos quartos, indagado o mesmo sobre os fatos, o mesmo não veio a repassar nenhuma informação precisa.
Deste modo após denúncias de que uma pessoa venderia entorpecente em sua residência, as equipes deslocaram até sua residência, na Rua das Bananeiras e realizaram busca no local conforme autorização. Sendo encontrado aproximadamente 8 gramas de substância análoga a maconha em um frasco plástico, qual tinha uma bucha embalada e o restante encontrava-se “dixavado”, qual estava no armário da cozinha; que foi encontrado também R$4,00 no bolso de sua blusa e um aparelho celular.
Diante dos fatos a senhora com o material apreendido foi conduzida para a 37° DRP de Ibaiti para que sejam adotado os procedimentos cabíveis de polícia judiciária.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »