21/09/2018 às 16h04min - Atualizada em 21/09/2018 às 16h04min

Cerimônia dos Jogos Abertos do Paraná altera trânsito nas imediações do Moringão nesta sexta.

CMTU realiza operação para garantir segurança de delegações e do público.

G1 Paraná

A cerimônia que marca o início dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs) será realizada na noite desta sexta-feira (21) no Ginásio Moringão, em Londrina, no norte do Paraná. O evento vai alterar o trânsito em algumas ruas das imediações a partir das 18h.

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) vai realizar uma operação para garantir a segurança de delegações de atletas e do público, e agentes vão orientar o trânsito.

O evento está marcado para as 20h, mas, a partir das 18h30, mais de 30 ônibus começam a chegar no local com atletas e estudantes das redes municipal e estadual de ensino, que vão assistir a abertura.

A recomendação da CMTU é para que os motoristas utilizem vias alternativas e evitem o caminho que leva à Rua Gomes Carneiro.

Para o embarque e desembarque dos ônibus, a alça de acesso em frente ao mercado Muffato da Avenida Juscelino Kubitscheck, que faz a ligação entre a JK e a Alameda Júlio de Mesquita Filho, será exclusiva dos ônibus dos JAPs.

Motoristas que vierem da Rua Pernambuco poderão acessar a Alameda Júlio de Mesquita Filho

A área onde é realizada a Feira da Lua, em frente ao ginásio, será usada como estacionamento para os ônibus durante o evento.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »