21/09/2018 às 10h50min - Atualizada em 21/09/2018 às 10h50min

Prefeito participa da grande final da Copa Comerciários de Ibaiti.

O Departamento de Esportes e a Prefeitura de Ibaiti realizaram mais uma edição da Copa Comerciários de Futsal entre os dias 05 de julho e 17 de setembro.
10 equipes participaram do evento destinado às empresas do município. Apenas funcionários se inscreveram como atletas.

A grande final foi realizada nesta segunda-feira (17), no Ginásio de Esportes Petezão e contou com a presença do prefeito Dr. Antonely Carvalho, os vereadores Fábio Maldonado Fadel e Cesar Augusto de Mello e o diretor de Esportes Ricardo Schereiner.

Na final o time da Sanepar sagrou-se campeão vencendo a equipe da Magnojet pelo placar de 2x1.

“Quero parabenizar todas as empresas que participaram da Copa Comerciários, pois em dois meses de campeonato o que se viu foi união o respeito além de unir mais ainda empresários e seu funcionários. Parabéns a todos”, disse o diretor de Esportes Ricardo Schereiner.

O prefeito Dr. Antonely participou da entrega dos troféus e medalhas para os atletas e parabenizou a organização do Departamento de Esportes do Município. “Praticar esporte é um dos maiores bens para o ser humano. O esporte é o caminho que leva as pessoas para a integração social, eleva a estima e faz bem para saúde”, disse o prefeito.

Com o apoio da Prefeitura de Ibaiti, o Departamento de Esportes já realizou várias atividades esportivas voltadas a população.





Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »