20/09/2018 às 09h59min - Atualizada em 20/09/2018 às 09h59min

Jovem diz ter sido agredido por seguranças de boate em Londrina.

Estudante registrou boletim de ocorrência; ele teve hemorragia em um dos olhos, conforme exame de corpo de delito. Rapaz afirma que amigo também foi agredido.

G1 Paraná

Um jovem diz ter sido agredido por seguranças de uma boate de Londrina, no norte do Paraná. Ele registrou boletim de ocorrência e passou por exame de corpo de delito, que apontou hemorragia em um dos olhos e escoriações pelo corpo.

De acordo com o estudante Arthur Brunetti, a agressão ocorreu na madrugada de domingo (16). Segundo ele, tudo começou quando ele e um amigo estavam na fila do caixa da boate Level Dois, por volta das 5h, e foram empurrados.

"Um segurança meio que espremeu a gente contra a parede. A gente demonstrou nossa revolta, dissemos que não estava certo. Os seguranças ficaram agitados e começou uma discussão", conta.

Conforme o rapaz, na sequência o amigo foi imobilizado por um dos seguranças. Segundo ele, depois os seguranças levaram ele e o amigo para uma sala, onde as agressões continuaram.

"Eles vieram me agredindo. Levei um soco no rosto. Lembro que quando vi o segurança vindo pela segunda vez, tentei empurrá-lo pra sair dali, mas nisso vieram outros seguranças e começaram a me agredir", relata.

Até a publicação desta reportagem, a Polícia Civil não havia aberto inquérito para investigar o caso.

Procurada, a direção da boate não quis gravar entrevista. Em nota publicada nas redes sociais, a empresa diz que "não tolera nenhum tipo de violência, assédio moral ou sexual, homofobia e racismo dentro da casa e que o respeito pelos clientes está em primeiro lugar".

Conforme o comunicado, por ser um local aberto ao público a boate não está livre de que acontemçam desentendimentos entre seus clientes, "motivo pelo qual existe em prontidão uma equipe de seguranças terceirizados que prestam serviços para a empresa".

O comunicado informa ainda que a empresa "não vai medir esforços em ajudar no esclarecimento do ocorrido.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »