19/09/2018 às 10h11min - Atualizada em 19/09/2018 às 10h11min

De cueca foragido de penitenciária atravessa rio para escapar da PM, mas é pego

Isaele Machado - JCN
Ilustrativa
A Polícia Militar de Santo Antônio da Platina se deslocou até a Rua Maria Aparecida da Silva de Oliveira no Jardim Baggio por volta das 21h30 onde de acordo com informações havia um indivíduo foragido do sistema penitenciário com quatro mandados de prisão em seu desfavor.
Segundo informações o fugitivo estaria na casa de sua sogra, os policiais foram ao local juntamente com a ROTAM e de imediato foi possível localizar o indivíduo pulando a janela e em seguida o muro da residência, sendo visto por todos os policiais que ele segurava algo na cintura, aparentando ser uma arma.
O foragido correu até um matagal próximo à casa sendo acompanhados pelos policiais, na sequencia ele entrou em um rio e distanciou-se das equipes, momento em que ele realizou cinco disparos contra os policiais, após os disparos ele foi perdido de vista pelos policiais.
Após chegar perto de uma residência já do outro lado do rio ele foi visto pulando outro muro, momento em que foi alcançado e contido.
No momento da prisão o meliante encontrava-se apenas de cueca e já tinha dispensado a arma de fogo, ele apresentava várias escoriações pelo corpo, sendo levado de imediato ao Pronto Socorro e atendido pelo médico de plantão, o qual constatou apenas escoriação e nenhuma perfuração por arma de fogo. Em seguida ele foi apresentado à autoridade policial.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »